Cultura Corporativa: A diversidade como motor da inovação

Data Duração
 10 dezembro  60 min

A oficina tem disponível serviço de interpretação simultânea em espanhol, inglês e português.

Resumo

Muitas empresas da indústria da Internet estão promovendo políticas destinadas a propiciar a igualdade de gênero e a diversidade no local de trabalho, mas por que são importantes?

Este webinar vai estar focado em explorar como a diversidade enriquece os espaços de trabalho e fomenta a inovação, por meio de uma jornada que buscará expor os benefícios da construção de espaços de trabalho plurais.

Essa atividade é organizada por IT Women e aberta ao público em geral. As oficinas de IT Women buscam expor as barreiras que limitam a participação das mulheres na comunidade do LACNIC e oferecer ferramentas para potencializar a liderança feminina na comunidade técnica.

Instrutor

Cintia González Oviedo

O webinar será apresentado por Cintia González Oviedo, fundadora e diretora da Consultora em Diversidade e Inclusão Bridge The Gap Latam. Cintia é fundadora e CEO da Bridge The Gap, Agência consultora em Diversidade, Igualdade e Inovação. Formada em Psicologia com mestrado em Marketing e Comunicação Corporativa, ela é a atual Diretora de Conteúdo do Women Economic Forum Argentina 2020.

CHK_LACNIC