Transferência por aquisição, fusão ou mudança de nome

Se trata de aquellas organizaciones miembro de LACNIC que desean transferir sus recursos numéricos de Internet a otra, ya sea por la compra/venta de la compañía, fusión entre dos o más compañías o simplemente por cambio de nombre. En este caso se aplicará el punto 2.3.2.17 del manual de políticas.

Procedimentos

Preencher o formulário correspondente, fornecendo informações relevantes para os fins da transferência, tais como os recursos a serem transferidos, a organização receptora e o motivo da transferência.

Somente o userID do contato administrativo da organização ofertante está autorizado a preencher o formulário de pedido de transferência.

Além de enviar o formulário de pedido, serão requeridas do solicitante as seguintes informações:

  1. Enviar uma cópia do documento legal que respalde a transferência de ativos.
  2. Um inventário detalhado de todos os ativos usados pelo solicitante com o qual vai manter em uso o espaço de endereços IPv4.
  3. Uma lista dos clientes e o plano de numeração a ser usado com as faixas a serem transferidas, justificando assim a necessidade.
Custo da Transferência

Por resolução da Diretoria do LACNIC, as transferências realizadas sob esta política serão gratuitas. No entanto, deverão levar-se em conta as situações seguintes:

  1. Se a organização receptora for associada do LACNIC e muda de categoria, será emitida uma fatura complementar pela diferença da nova categoria, pelo número de meses que faltam até a sua data de renovação.
  2. A organização oferente deverá estar em dia com as suas obrigações contratuais com o LACNIC.
  3. Se for uma organização receptora que ainda não recebeu recursos designados pelo LACNIC, um contrato de serviço deverá ser assinado com o LACNIC.
CHK_LACNIC