Convocação de Eleições Extraordinárias para ocupar uma vaga na Diretoria do LACNIC
Montevidéu, 15 de janeiro de 2026.
Em cumprimento ao disposto no artigo 22 do estatuto do LACNIC, a Diretoria convoca eleições extraordinárias para preencher uma vaga permanente na Diretoria.
O mandato do Diretor eleito começa em 1º de julho de 2026 e termina em 31 de dezembro de 2028, de acordo com o mandato da vaga que está sendo preenchida.
Para garantir a participação adequada dos associados neste processo extraordinário, foram definidas as seguintes datas:
- Chamada para candidatos:
- Início: 24 de março
- Encerramento: 7 de abril
- Votação:
- Início: 21 de maio
- Encerramento: 28 de maio
A Diretoria convida os associados a participarem desta instância e contribuírem para a integração deste órgão tão importante para o funcionamento da instituição.
* Lembramos que, de acordo com o artigo 24.1.1 do Estatuto do LACNIC, Incompatibilidades da Diretoria, nesta eleição não poderá haver candidatos da Argentina, Brasil ou México.