Estão abertas as inscrições para participar de LACNIC 36 LACNOG 2021

13 de setembro 2021

LACNIC tem o prazer de anunciar que estão abertas as inscrições para participar de sua reunião LACNIC 36 LACNOG 2021, que será realizada de 11 a 15 de outubro, na modalidade híbrida.

Embora todo o evento seja on-line, as atividades dos dias 12 e 13 de outubro também podem ser presenciais na cidade de Montevidéu, Uruguai, no auditório do LATU. A instância presencial terá vagas limitadas, de acordo com a capacidade permitida e terá como foco principal os residentes do Uruguai, devido às restrições de entrada no país adotadas pela emergência sanitária*.

Ao se inscrever, será necessário selecionar o modo de participação: virtual ou presencial. 

Por mais informações sobre a agenda ou inscrições aqui. 

*Na atualidade, somente uruguaios residentes, estrangeiros residentes no Uruguai ou com residência em processo e proprietários de imóveis no Uruguai estão autorizados a entrar no Uruguai. 

Também podem entrar pessoas portadoras de documento estrangeiro que justifiquem o motivo da sua viagem e anexem a documentação no processo de autorização de entrada. Para obter este documento é importante ter claros os motivos da viagem. Estes podem ser de negócios, econômicos, judiciais, humanitários, diplomáticos, de trabalho ou familiares. Mais informações em:

https://www.gub.uy/comunicacion/publicaciones/motivos-y-documentos-que-justifican-el-ingreso

Força maior: O evento na modalidade presencial estará sujeito a que as normas sanitárias expedidas pelo Governo da República Oriental do Uruguai continuem autorizando a realização de eventos com público, e à capacidade autorizada. Portanto, caso as referidas normas sejam modificadas, o evento poderá ser alterado, tanto na possibilidade de que possa ser realizado presencialmente, quanto no número de pessoas autorizadas a participar de forma presencial.

CHK_LACNIC