Aviso para a Comunidade da ASO sobre Ação de Rejeição à Resolução da Diretoria da ICANN sobre o orçamento da IANA para 2022

26 de fevereiro de 2021

Esta mensagem é enviada em nome da Secretaria da ASO 

Prezados membros da comunidade dos RIR:

Em 8 de fevereiro de 2021, a Diretoria da ICANN adotou uma resolução sobre o seguinte:

Orçamento da IANA para o exercício de 2022

https://www.icann.org/resources/board-material/resolutions-2021-02-08-en 

O orçamento da IANA aprovado para o exercício de 2022 está disponível em: https://www.icann.org/en/system/files/files/adopted-iana-opplan-budget-fy22-08feb21-en.pdf

A resolução (Orçamento da IANA para o exercício de 2022) está sujeita a petições de ação de rejeição por parte da comunidade.

Como participante decisório, a Organização de Apoio a Endereços (ASO) recebeu uma notificação do Secretário da ICANN de acordo com a Seção 22.4(a)(v) dos Estatutos da ICANN.

https://www.icann.org/resources/pages/governance/bylaws-en/#article22

Qualquer membro da comunidade da ASO pode apresentar uma petição de rejeição sobre o assunto. Se você quiser apresentar uma petição de ação de rejeição à ASO, consulte a Seção 2 do anexo D dos Estatutos da ICANN a fim de conhecer os requisitos que essas petições deve atender.

https://www.icann.org/resources/pages/governance/bylaws-en/#annexD

O período para enviar petições de rejeição começou em 19 de fevereiro de 2021 e vai encerrar na sexta-feira, 13 de março de 2021 às 07h59 UTC.

As petições de ação de rejeição devem ser enviadas para a Secretaria da ASO (secretariat [at] aso.icann.org) antes do prazo indicado.

Atenciosamente,
Secretaria da ASO

CHK_LACNIC