"Great Place to Work 2018": LACNIC é o segundo melhor lugar para trabalhar no Uruguai

Pelo sétimo ano consecutivo, LACNIC foi reconhecido como um dos melhores lugares para trabalhar no Uruguai segundo o ranking realizado pela consultora internacional Great Place to Work.

Este ano LACNIC subiu 4 posições no ranking, tornando-se o segundo melhor lugar para trabalhar, na categoria menos de 150 funcionários.

Oscar Robles, diretor executivo de LACNIC, destacou o compromisso e a contribuição de cada um dos membros da organização, que fazem de LACNIC um excelente lugar para se desenvolver não apenas em nível profissional, mas também pessoalmente. "Aparecer neste ranking pelo sétimo ano consecutivo não é uma tarefa fácil e não é tarefa de uma única pessoa: inclui todas as pessoas que colaboram em LACNIC buscando a melhoria contínua de diversos aspectos, tanto para oferecer um nível de excelência em nossos serviços, quanto para manter um ambiente de trabalho que contribua para o desenvolvimento de nossos colaboradores".

Do outro lado, Florencia Bianchi, Gerente de Desenvolvimento de Pessoas, fez um reconhecimento especial às tarefas desenvolvidas pelo Comitê de Clima Organizacional de LACNIC, integrado por membros de todas as áreas da organização. "Este ano o comitê se concentrou em analisar itens que na pesquisa de 2017 sofreram uma queda em sua avaliação ou que estão alguns pontos abaixo da média geral e para fazer propostas de melhoria, algumas das quais já começaram a ser implementadas."

O Great Place to Work realiza o estudo internacional melhor reconhecido sobre excelência no local de trabalho e práticas de liderança de pessoas, que consiste em pesquisar os funcionários sobre o nível de confiança das relações existentes entre eles e a gerência, e avalia as políticas e práticas das empresas.

CHK_LACNIC