Eleições extraordinárias - Comissão Eleitoral do LACNIC 2025

Resultados provisórios 

Esses resultados provisórios estarão sujeitos à auditoria da Comissão Eleitoral e possíveis reclamações sobre a votação on-line:

Publicação dos resultados provisórios sujeitos a auditorias pela C.E. e pelos eleitores 21 de julho A partir das 18 UTC
Período de auditoria por parte dos eleitores e envio de possíveis reclamações sobre a votação 24 e 25 de julho A partir das 18 UTC / Até às 18 UTC
Publicação do resultado oficial se não houver reclamações sobre a votação 25 de julho A partir das 18 UTC

Esta publicação dos resultados provisórios visa evitar que o resultado não oficial seja divulgado por meio de canais fora do LACNIC durante o período de auditoria por parte dos eleitores.

De acordo com o disposto nos Estatutos do LACNIC e no calendário deste processo eleitoral, entre 14 e 21 de julho foi realizada a votação on-line para a eleição e candidato que ocuparão um cargo na Comissão Eleitoral do LACNIC. 

Após o período de votação, o candidato eleito e: Carlos Ariel Guarisco Ferreira - Brasil

 

Resultado  

Candidatos Votos recebidos %
Carlos Ariel Guarisco Ferreira 1738 87%
Abstención / Abstention / Abstenção 259 13%
Total de votos 1997 100%
  • Total de habilitados a votar: 12.636
  • Número de organizações que votaram: 886
  • Percentagem: 7%

Por consultas à Comissão Eleitoral, por favor, escreva para: membresia@lacnic.net