Aviso para a Comunidade da ASO sobre ação de rejeição à resolução da Diretoria da ICANN sobre o Plano Operacional e Orçamento da IANA para 2024

21 de março de 2023

Esta mensagem é enviada em nome da Secretaria da ASO

Prezados membros da comunidade dos RIR:

A Diretoria da ICANN aprovou o plano operacional e o orçamento da IANA para o ano fiscal de 2024. A resolução que confirma a aprovação do plano operacional e o orçamento da IANA para 2024 está disponível em:

https://www.icann.org/en/board-activities-and-meetings/materials/approved-resolutions-special-meeting-of-the-icann-board-27-02-2023-en#section1.b.

O plano operacional e o orçamento da IANA para o exercício de 2024 estão disponíveis em:

https://www.icann.org/en/system/files/files/iana-fy24-operating-plan-budget-02mar23-en.pdf.

Essa resolução (orçamento da IANA para o exercício de 2024) está sujeita a petições de ação de rejeição por parte da comunidade.

Na sua qualidade de participante decisório, a Organização de Apoio a Endereços (ASO) recebeu uma notificação do Secretário da ICANN de acordo com a seção 22.4(a)(v) dos Estatutos da ICANN.
https://www.icann.org/resources/pages/governance/bylaws-en/#article22

O recebimento desta notificação deu início a um período de 21 dias durante o qual qualquer membro da comunidade ASO pode apresentar uma petição de rejeição. Se você quiser apresentar uma petição de ação de rejeição à ASO, consulte a seção 2 do anexo D dos Estatutos da ICANN a fim de conhecer os requisitos que essas petições devem atender: https://www.icann.org/resources/pages/governance/bylaws-en/#annexD.

Este período de comentários vai encerrar em 29 de março de 2023 às 23h59 PDT ou em 30 de março de 2023 às 06h59 UTC.

As petições de ação de rejeição devem ser enviadas à Secretaria da ASO (secretariat [at] aso.icann.org) antes do prazo indicado.

Atenciosamente,

Secretaria da ASO

CHK_LACNIC