"Great Place to Work 2021": LACNIC é um dos melhores lugares para trabalhar no Uruguai

18 de março 2022

Por décimo ano consecutivo, o LACNIC foi reconhecido como um dos melhores lugares para trabalhar no Uruguai, na categoria de até 150 funcionários. Desta vez, o LACNIC ocupou a quinta posição, segundo o ranking elaborado pela consultora internacional Great Place to Work® (GPTW).

O ranking de Os Melhores Lugares para Trabalhar™ no Uruguai destaca as principais empresas do país que conseguiram maximizar seu potencial humano por meio de uma liderança eficaz, valores significativos e uma base profunda de confiança com todos os colaboradores. É composto por 45 organizações distribuídas em 2 categorias: menos de 150 funcionários e mais de 150 funcionários.

De acordo com a pesquisa feita pela GPTW® aos integrantes da equipe do LACNIC, 98% deles expressaram que esse é um excelente local para trabalhar. Os colaboradores do LACNIC destacaram o foco que a organização coloca nas pessoas, por meio do bem-estar, flexibilidade de trabalho, desenvolvimento e benefícios, e seu orgulho pelas conquistas coletivas.

“Agradeço a todos os colaboradores pelo esforço feito, que em condições normais já é digno de reconhecimento, mas, durante a pandemia, é ainda maior o orgulho pela equipe e o empenho com que cumprimos os nossos objetivos para continuar fazendo do LACNIC um lugar excelente para trabalhar”, afirmou o CEO da organização, Oscar Robles.

 

 

 

CHK_LACNIC