Inscrições abertas para o LACNIC 34 LACNOG 2020 on-line

10 de agosto 2020

Estão abertas as inscrições para participar do evento LACNIC 34 LACNOG 2020 que vai acontecer de 2 a 9 de outubro em formato on-line com expositores qualificados da Internet da região e do mundo e uma ampla variedade de treinamentos e oficinas técnicas.

Desta vez, é adicionado mais um dia aos eventos habituais do LACNIC - LACNOG, começando na sexta-feira 2 de outubro.  O encontro incorpora novos tutoriais em resposta à vontade da comunidade em receber treinamento de primeira linha sobre questões tecnológicas atuais da Internet.

Assim mesmo, este evento coincidirá com a comemoração dos 10 anos do LACNOG, o Fórum de operadores de redes da América Latina e o Caribe. Nesse sentido, são esperadas apresentações de alto nível técnico em relação a casos bem-sucedidos de operações de redes, Internet das Coisas, redes comunitárias, implementação do IPv6, arquitetura da Internet, serviços de valor agregado, troca de tráfego, entre outros assuntos relevantes.

Do seu lado, o LACNIC oferecerá uma grande agenda de tutoriais de capacitação sobre operação de redes no IPv6, segurança no roteamento, certificação de recursos, interconexão, gerenciamento de recursos e segurança do sistema de nomes de domínio.

Também haverá um painel sobre os desafios que os atores de infraestrutura da Internet enfrentaram e superaram durante a pandemia da Covid 19 e outra conferência sobre experiências enriquecedoras dos participantes do programa FRIDA do LACNIC.

Às capacitações e conferências, será adicionado o Fórum Público de Políticas, espaço em que associados e pessoas da nossa comunidade discutem as políticas que determinam como o LACNIC deve gerenciar os recursos da Internet.

O LACNIC 34 LACNOG 2020 vai ter serviço de interpretação e transcrição simultânea em espanhol, inglês e português.

Embora o evento não tenha custo, você precisa se inscrever aqui para participar.

Acesse nosso site para conhecer as novidades do evento.

CHK_LACNIC