Eleições extraordinárias - Comissão Eleitoral do LACNIC 2025
Resultados provisórios
Esses resultados provisórios estarão sujeitos à auditoria da Comissão Eleitoral e possíveis reclamações sobre a votação on-line:
Publicação dos resultados provisórios sujeitos a auditorias pela C.E. e pelos eleitores | 21 de julho | A partir das 18 UTC |
Período de auditoria por parte dos eleitores e envio de possíveis reclamações sobre a votação | 24 e 25 de julho | A partir das 18 UTC / Até às 18 UTC |
Publicação do resultado oficial se não houver reclamações sobre a votação | 25 de julho | A partir das 18 UTC |
Esta publicação dos resultados provisórios visa evitar que o resultado não oficial seja divulgado por meio de canais fora do LACNIC durante o período de auditoria por parte dos eleitores.
De acordo com o disposto nos Estatutos do LACNIC e no calendário deste processo eleitoral, entre 14 e 21 de julho foi realizada a votação on-line para a eleição e candidato que ocuparão um cargo na Comissão Eleitoral do LACNIC.
Após o período de votação, o candidato eleito e: Carlos Ariel Guarisco Ferreira - Brasil
Resultado
Candidatos | Votos recebidos | % |
---|---|---|
Carlos Ariel Guarisco Ferreira | 1738 | 87% |
Abstención / Abstention / Abstenção | 259 | 13% |
Total de votos | 1997 | 100% |
- Total de habilitados a votar: 12.636
- Número de organizações que votaram: 886
- Percentagem: 7%
Por consultas à Comissão Eleitoral, por favor, escreva para: membresia@lacnic.net