Certificações em redes ISP agora disponíveis
25 de novembro, 2024
Temos o prazer de informar que a certificação da especialização em Operação de Redes ISP do Campus LACNIC já está ativa. Esta iniciativa responde ao compromisso do LACNIC com o desenvolvimento de competências avançadas na comunidade da Internet da América Latina e o Caribe, oferecendo uma validação abrangente de conhecimentos em administração de redes IP, para aqueles que passaram nos 3 níveis.
Esta certificação aprofunda em práticas avançadas de roteamento seguro, interconexão e peering, bem como no uso de ferramentas de gerenciamento atualizadas.
Os alunos que concluíram com sucesso os três níveis da especialização em redes ISP já podem se inscrever para o exame de certificação on-line. Em breve, serão habilitados também os exames de certificação para as especializações em Operação de Redes Data Centers e Operação de Redes Campus.
O período de inscrições para a certificação em operação de redes ISP estará aberto de 25 de novembro a 9 de dezembro. Os alunos do Campus que estejam em condições de certificar esta especialização receberão um e-mail do Campus LACNIC para acessar a inscrição e posterior avaliação. Além disso, receberão todas as instruções necessárias para poder realizar o processo com sucesso.
O exame, supervisionado com o sistema Proctorio, garante a integridade e transparência do processo de avaliação, assegurando um ambiente de confiança para todos os participantes.
Mais informações sobre o processo de certificação e próximos exames em: Campus LACNIC
Confiamos que esta certificação será um impulso significativo em suas carreiras profissionais. Esperamos vocês no Campus LACNIC!