Great Place to Work 2023: LACNIC é um dos melhores lugares para trabalhar no Uruguai

19 de março 2024

Pelo décimo segundo ano consecutivo, o LACNIC foi reconhecido como um dos melhores lugares para trabalhar no Uruguai, na categoria de 51 a 300 empregados (o ranking inclui 25 empresas). Desta vez, o LACNIC ocupou a 4 posição, segundo o ranking elaborado pela consultora internacional Great Place to Work® (GPTW).

O ranking dos Melhores lugares para trabalhar™ destaca as empresas líderes do país que estão na vanguarda na criação de locais de trabalho de alta confiança que geram experiências positivas para todos os colaboradores. São valorizadas pelos seus trabalhadores por proporcionarem ambientes de trabalho excepcionais que aumentam o grau de bem-estar e satisfação em toda a organização. 

De acordo com a pesquisa feita pela GPTW® aos integrantes da equipe do LACNIC, 98% deles expressaram que é um excelente local para trabalhar. Os colaboradores destacaram o orgulho pela Missão da organização, pelo bom ambiente de trabalho, pelo relacionamento interpessoal, pelo cuidado com as pessoas, pela flexibilidade e pelo equilíbrio entre a vida pessoal e de trabalho.

O LACNIC tem orgulho de voltar a fazer parte deste ranking. Agradecemos à equipe pelo esforço para fazer do LACNIC um dos melhores lugares para trabalhar mediante o comprometimento e dedicação no seu trabalho do dia-a-dia, nos seus esforços colaborativos, na ajuda ao outro e na continuidade da construção do nosso espaço de trabalho.

CHK_LACNIC