"Great Place to Work 2022": LACNIC é um dos melhores lugares para trabalhar no Uruguai

17 de março de 2023

Pelo décimo primeiro ano consecutivo, o LACNIC foi reconhecido como um dos melhores lugares para trabalhar no Uruguai, na categoria de 51 a 300 empregados (25 empresas reconhecidas). Desta vez, o LACNIC ocupou a 7ma posição, segundo o ranking elaborado pela consultora internacional Great Place to Work® (GPTW).

O ranking de Os Melhores Lugares para Trabalhar™ no Uruguai 2023 destaca as principais empresas do país que conseguiram maximizar seu potencial humano por meio de uma liderança eficaz, escuta ativa, valores significativos e uma base profunda de confiança com todos os colaboradores. 

De acordo com a pesquisa feita pela GPTW® aos integrantes da equipe do LACNIC, 95% deles expressaram que é um excelente local para trabalhar. Os colaboradores destacaram o bom ambiente de trabalho e o foco que a organização coloca nas pessoas, por meio do bem-estar, flexibilidade laboral, desenvolvimento e benefícios.

“As organizações do mundo mudaram e continuamos lutando para nos adaptarmos a esta nova realidade. Agradeço a toda a equipe pelo esforço e compromisso com que continuamos cumprindo os nossos objetivos”, afirmou o CEO da organização, Oscar Robles.

 

CHK_LACNIC