Reunião da Diretoria de LACNIC e a Junta Diretiva da ICANN

Foi um prazer receber à Junta Diretiva da ICANN na Casa da Internet em Montevidéu para comemorar juntos os 15 anos de trabalho e dedicação pelo desenvolvimento da Internet na América Latina e o Caribe.

A construção de uma comunidade da Internet da América Latina e o Caribe, bem como a administração bem sucedida dos recursos de numeração foi possível graças à participação das múltiplas partes interessadas nestes quinze anos de crescimento constante e sustentado na região.

LACNIC se orgulha de ter comemorado estas conquistas conjuntamente com a ICANN e de compartilhar sua visão de desenvolvimento e crescimento através de experiências colaborativas, interativas e coordenadas.

Gostaríamos de agradecer a toda a Junta Diretiva por ter tornado possível este encontro no nosso evento em Montevidéu e, principalmente, ao seu presidente, Steve Crocker, por ter manifestado através de suas palavras seu otimismo sobre o futuro da Internet.

Convidamos vocês a continuar trabalhando juntos porque o desafio de tudo o que já foi feito é apenas o começo de tudo o que resta por fazer.

CHK_LACNIC