BEM-VINDO AO LACNIC 31!

Bem-vindos a LACNIC 31, um dos eventos da Internet mais importantes da região que reúne especialistas e representantes da academia, sociedade civil, mundo empresarial, governos e profissionais do setor das telecomunicações.

O encontro será organizado pelo Instituto Dominicano de Telecomunicações  (INDOTEL) e vai acontecer no Centro de Convenções Barceló Bávaro Beach em Punta Cana, República Dominicana, de 6 a 10 de maio de 2019.

Durante o evento, serão desenvolvidos tutoriais e diferentes painéis ministrados por proeminentes palestrantes, que abordarão questões como o esgotamento do IPv4, os principais desafios para implementar o IPv6 na região, segurança, entre outras.

Também será realizada a segunda edição do Fórum Técnico de LACNIC. , o espaço dentro dos eventos anuais de LACNIC criado para que a comunidade internacional apresente a suas experiências, trabalhos e iniciativas relacionadas a aspectos técnicos em torno de um tema central: o desenvolvimento da Internet na região da América Latina e o Caribe.

CHK_LACNIC