Sessões

Sessão para novos participantes

Sessão para pessoas que participam pela primeira vez do evento de LACNIC-LACNOG

Fórum Público de Políticas

O Fórum Público de Políticas de LACNIC é o lugar onde são apresentadas, discutidas e aprovadas as propostas sobre as regras ou políticas a serem aplicadas na América Latina e o Caribe em relação à gestão dos recursos da Internet. O fórum é aberto ao público e a todos aqueles interessados em participar.

Além disso, o Fórum é um espaço interativo em que são realizadas apresentações de relatórios das atividades de LACNIC e discutidas questões técnicas de interesse para a comunidade regional.

CSIRTs

Reunião de Grupos de Resposta a Incidentes de Segurança da LAC (CSIRTs). Este encontro tem se tornado um espaço de trabalho e troca de experiências entre os atores da região da América Latina e o Caribe,  vinculados às questões de segurança.  Através do conhecimento e troca entre os participantes procura-se fortalecer a região na prevenção e mitigação do impacto dos incidentes de segurança informática. (Somente para convidados).

Reunião LAC-IX

Reunião da Associação Latino-americana e Caribenha de Operadores de Pontos de Troca de Tráfego da Internet. (Somente para convidados).

 

LACNOG

Fórum de Operadores de Redes da América Latina e o Caribe.  
Este fórum pretende discutir e trocar informações técnicas e experiências na operação de redes e desenvolvimento de infraestrutura. Durante o fórum é promovido um debate sobre questões de implementação técnica e práticas operacionais entre os integrantes da comunidade da América Latina e o Caribe.

LACTLD

Oficina Técnica LACTLD - 25 e 26 de setembro
LACTLD é uma associação sem fins lucrativos que reúne os administradores dos ccTLD da América Latina e o Caribe e, dentro de sua missão, visa fortalecer o desenvolvimento de habilidades e competências dos membros e consolidar a cooperação entre eles.
Para isso, LACTLD realiza três oficinas anuais: a Oficina Comercial, a Oficina de Políticas e Jurídica e a Oficina Técnica, onde os membros da comunidade se reúnem para discutir questões de interesse comum para a região e para o mundo.

Sessão bolsistas

Sessão para os beneficiários do programa de bolsas.

 

LACNIC Runners

Convidamos vocês a se juntarem ao grupo de corredores de LACNIC. Desta vez, em Rosario, queremos compartilhar uma corrida / caminhada pela “Costanera”.
A gente vai se encontrar na quarta-feira 26 de setembro às 6.30h da manhã, no lobby do hotel Ros Tower.

Para manter-se informados acerca das atividades do grupo de runners, podem se inscrever na lista de runners em: https://mail.lacnic.net/mailman/listinfo/runners

CHK_LACNIC