Vistos e aeroportos

INFORMAÇÕES SOBRE VISTOS

Para saber se precisa de um visto para entrar na República Dominicana e quais são os requisitos, acesse o site: www.consuladord.com Além disso, recomendamos consultar a embaixada ou consulado em seu país para mais segurança.

Todos os visitantes estrangeiros que entrarem na República Dominicana, seja com visto ou cartão de turista, deverão ter um passaporte válido pela duração e saída do território dominicano.

Todos os cidadãos de países que podem entrar legalmente na União Europeia, nos Estados Unidos da América, no Canadá e na Grã-Bretanha podem entrar no território nacional da República Dominicana com o Cartão de Turismo.

Aeroportos

Aeroporto Internacional de Punta Cana, está localizado ao leste da República Dominicana, localizado na Carretera (Rodovia) Higuey - Punta Cana Km 45, Punta Cana 23000. Telefone: +1(809) 959-2376.
Recomendamos usar este aeroporto por causa da proximidade com o local do evento.
Por mais informações:
http://www.puntacanainternationalairport.com/

Aeroporto Internacional de Las Américas, localizado em Punta Caucedo, aproximadamente a uns 20 minutos da Cidade de Santo Domingo. Telefones para os passageiros: +1 (809) 947-2225 / +1(809)947-2297. Centro de operações e emergências   +1 (809) 947-2220.
Por mais informações: http://www.aerodom.com/
 
Aeroporto Internacional de La Romana, localizado na costa sudeste da República Dominicana, ao lado da cidade turística de La Romana e do complexo turístico de Casa de Campo, Rodovia La Romana -Higuey 5.5, La Romana. Telefone: +1 (809) 813-9000. 
Por mais informações: http://romanaairport.com/es/

CHK_LACNIC