Wardner Maia

Wardner Maia é Engenheiro Eletricista, modalidades Eletrônica e Eletrotécnica formad pela Fundação Educacional de Barretos com cursos de pós graduação na Universidade Federal de Santa Catarina e pós graduação para mestrado pela Escola Politécnica da USP. Possui diversas especialização na área de Telecomunicações, atuando desde 1995 mais especificamente em aplicações de Telecomunicações voltadas a Tecnologia da Informação.

No campo associativo o Engenheiro Wardner Maia é sócio fundador da ABRINT – Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações, sendo o seu atual Vice Presidente. A ABRINT congrega mais de 400 empresas do segmento sendo a maior da América Latina, sendo que seus associados são em especial empresas independentes de pequeno e médio porte.

Atualmente como diretor técnico da empresa MD Brasil – TI e Telecom, Maia tem trabalhado principalmente em atividades de consultorias, projetos e treinamentos por todo o Brasil, possuindo um vasto conhecimento das diferentes realidades do setor em vários locais do país. Alem de trabalhos no território brasileiro a MD Brasil teve a oportunidade de participar também de estudos em colaboração com parceiros no Uruguai e Argentina.

CHK_LACNIC