Assembleia LACNIC

 

Terça-feira 1 / Sala 1 - 4 / 16.30 - 18.00
Início Sessão
16:30 Assembleia LACNIC

A Assembléia Geral, agindo na concordância com o regulamento, é o órgão soberano da instituição e é composto por todos os membros da instituição que estão autorizados a participar, e tomará qualquer decisão de interesse da sociedade, ajustável ao regulamento e qualquer outra norma legal e regulatória que possa ser aplicável. (artigo 12, capítulo IV)

Haverá duas classes de Assembleias Gerais: Ordinárias e Extraordinárias. As Assembleias Ordinárias serão realizadas uma vez por ano, dentro dos primeiros seis meses posteriores ao encerramento do exercício cuja data final será em 31 de dezembro de cada ano e nelas dever-se-á:

    1. Considerar, aprovar ou modificar a memória, balanço geral, inventário, conta de gastos e recursos e relatório da Comissão Fiscal.

    2. Fixar a quota social e determinar as diretrizes para sua atualização se corresponder, as que serão instrumentadas pela Diretoria, incluindo os prazos de pagamento, o regime transitório quando houver modificações na quota social, e os descontos, benefícios, abatimentos, multas por não pagamentos das referidas quotas sociais e financiamento das quotas sociais.

    3. Tratar qualquer outro assunto incluído na ordem do dia, contanto que for da competência da Assembleia Ordinária.

    4. Tratar os assuntos propostos por no mínimo 20% dos sócios e apresentados à Diretoria dentro dos 30 dias de encerrado o exercício anual.

Todos os outros assuntos, incluindo as reformas de estatutos, serão tratados nas Assembleias Gerais Extraordinárias. (artigo 13, capítulo IV)

Com a antecipação prevista no artigo 15 (artigo 15, capítulo IV), a lista de membros com direito a voto será exibida para todos os membros, que poderão apresentar qualquer reivindicação até 5 dias antes do ato, e que deverão ser resolvidas dentro de 2 dias subsequentes. Aquele membro que, embora esteja atrasado com o pagamento da quota de sociedade, e que não perca sua posição de membro, não estará excluso desta lista, embora possa estar impedido de participar da Assembléia se não regularizar a dívida antes da data da Assembléia. (artigo 18, capítulo IV)

Lembramos que as entidades com direito a voto são os sócios Fundadores e os sócios Ativo A. A lista atual para esta assembleia é: Nossos associados

Nota: os sócios Aderentes integram a Assembleia Geral com voz mas sem direito a voto.

A continuação, compartilhamos os documentos referentes à Assembleia Ordinária devido a que este ano não existem assuntos a tratar-se de forma extraordinária.

Convocatória para a Assembleia Ordinária de Sócios de LACNIC

Convoca-se os sócios de LACNIC à Assembleia Ordinária de Sócios do Registro de Endereçamento da Internet para a América Latina e o Caribe (LACNIC) que será realizada em 1o de maio de 2018 às 16 horas, em primeira chamada, e às 16.30 horas em segunda chamada no Hotel Hard Rock Panamá Megapolis, da Cidade do Panamá, Panamá.

Documentos

Desde os seguintes links terão acesso aos documentos necessários para sua participação na assembleia:

*A procuração pode ser enviada por e-mail a asamblea@lacnic.net ou apresentada durante o evento antes de retirar o material de votação.

O responsável por votar durante a assembleia ou assinar a procuração a nome da entidade é o contato de afiliação que aparece em nossa base de dados.

Não sabe quem é o seu representante? Por favor, contatar-se com LACNIC através de membresia@lacnic.net

Em casos onde o contato de afiliação não seja uma pessoa física ou já não esteja mais na empresa, se solicita que um representante legal assine a procuração e que a entidade apresente um documento que acredite que essa pessoa tem direito legal de assinar a nome da organização.

Se destaca

Lembramos que no caso de que o contato de afiliação atual assine a procuração, esse dado não pode ser alterado na base de dados até que se termine a assembleia.

Votação

Os associados aptos a votar serão aqueles que prévio ao começo da Assembleia Ordinária passem a retirar seu material no registro do evento e se encontrem no salão durante a assembleia.

Faça o download do panfleto explicativo sobre como votar durante a Assembleia de Sócios de LACNIC

Acesse o vídeo explicativo - disponível em espanhol (a assembleia contará com tradução simultânea).

Tabela de votos por categoría

CHK_LACNIC