Eleições 2023: Comissão Fiscal do LACNIC

Importante: A Diretoria recomenda abster-se de enviar propaganda eleitoral por meio de mensagens em massa aos contatos do banco de dados do LACNIC. Além disso, lembra que as listas de correio são para tratar de assuntos específicos e não devem ser usadas para enviar propaganda eleitoral.

A Comissão Eleitoral do LACNIC apresenta os 2 candidatos para este processo eleitoral:

Dados dos candidatos

Casin Alfredo Mirad

Dados do candidato: 

Dados nomeação: 

  • Organização: María Eugenia Spagnuolo
  • Motivo da nomeação: Casin Mirad é um membro ativo de várias organizações de ISP da Argentina, atualmente faz parte da comissão diretiva da União Argentina de Provedores da Internet. É um profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado das telecomunicações, sempre atualizado, inovador nato. Sua idoneidade e altruísmo são qualidades que o tornam um candidato ideal para esta posição

Expressões de apoio:

  • Organização: A&A COMUNICACIONES SRL
  • Organização: Elda Salerno FULLNET
Hernán José Arcidiácono

Dados do candidato:

Dados nomeação:

  • Organização: CABASE Cámara Argentina de Base de Datos y Servicios en Línea
  • Motivo da nomeação: Hernán possui sólida formação técnica e de administração, com muitos anos de experiência em empresas do setor da Internet; e é um membro comprometido com a nossa comunidade. Faz parte da CABASE há muitos anos, atuando como responsável pelou IXP de Buenos Aires. É membro de LAC-IX, com a qual contribui desde suas origens.

Hoje é membro da Comissão Fiscal do LACNIC, onde eu acho que fez um ótimo trabalho. Sua ampla experiência, conhecimentos e profissionalismo não apenas em questões da Internet, mas também em contabilidade, finanças e processos, posicionam Hernán como um candidato idóneo para fazer parte da Comissão Fiscal. Além do referido acima, eu acredito que a comunidade deve renovar o mandato de Hernán já que, pela sua vocação e integridade, é a pessoa certa para trabalhar com responsabilidade e esforço, em prol de construir uma Internet que inclua mais pessoas na nossa região.

Expressões de apoio:

  • Organização: Cámara Colombiana de Informática y Telecomunicaciones
  • Organização: Atlántica Video Cable S.A

 

CHK_LACNIC