Resultado

Resultado oficial

A Comissão Eleitoral do LACNIC anuncia a Sergio Rojas como comoderador do Processo de Desenvolvimento de Políticas por um período de 2 anos a partir da conclusão do próximo FPP. O vencedor deverá ser ratificado no Fórum próximo, segundo o ponto 3.2.3. do PDP.

Se não houver vencedor ratificado, a diretoria do LACNIC nomeará um moderador para preencher a vaga até o próximo Fórum Público. Assim que houver outra possibilidade de uma eleição e ratificação, o eleito cobrirá somente o período restante.

Damos as boas-vindas a Sergio e agradecemos a Marcela e Hernán por terem participado como candidatos. Suas iniciativas foram fundamentais para esse processo.

Atenciosamente,
Comissão Eleitoral do LACNIC

Publicação de resultados provisórios sujeito a observações:

Estes resultados provisórios estarão sujeitos à auditoria da Comissão Eleitoral e eventuais reclamações recebidas no período de 28 a 29 de março de 2022 (às 18h UTC).

Data limite para responder as reclamações sobre a votação on-line: 30 de março a 1 de abril (às 18h UTC)

Esta iniciativa visa evitar que, durante o período de auditoria por parte dos eleitores, o resultado não oficial seja divulgado por canais externos ao LACNIC.

Resultado

De acordo com o estabelecido no PDP e no calendário deste processo eleitoral, entre as datas 15 e 22 de março de 2022, foi realizada a votação on-line para a eleição de candidatos para ocupar a posição de comoderador do Processo de Desenvolvimento de Políticas.

Finalizado o período de votação e sujeito à auditoria por parte da Comissão Eleitoral, o candidato eleito é:

Sergio Rojas, da Paraguai.

Candidatos Votos recibidos
Sergio Rojas 65
Marcela Orbiscay 50
Hernán Moguilevsky 28
  1. Número de pessoas aptas a votar: 1961

  2. Número de pessoas que votaram: 143

  3. Percentagem: 7,29%

Por consultas à comissão, entre em contato pelo e-mail: info-politicas@lacnic.net

CHK_LACNIC