Tabela de quotas Usuário Final, IPv4

Categoria Prefixo Recursos IPv4 Quota inicial de designação (USD) Quota de renovação anual (USD)
Usuário Final De /24 a /19 inclusive 2.500 600
  Maior que /19 a /16 inclusive 5.000 600

Informações adicionais para quotas Usuário Final IPv4

Quota a pagar

A quota social de sua membresia vai depender da categoria mais alta na que se encontre, de acordo com o número total de endereços IPv4 ou IPv6 designados.

Reembolsos

Em nenhum caso serão ressarcidas quotas ou partes proporcionais por cancelamento de acordos de serviços, devolução de recursos e/ou troca de categoria.

Renovação anual

Uma vez por ano, na data de aniversário da designação, LACNIC cobrará uma taxa de renovação equivalente à categoria da organização. O LACNIC enviará a fatura por e-mail com 65 dias de antecedência. Não haverá bônus ou sobretaxa para esta categoria.

Revogação de recursos

O Acordo de Serviços, prevê que a renovação de qualquer categoria de membresia depende exclusivamente do pagamento da quota social anual na data fixada. A violação dos prazos irá provocar o início do processo da revogação dos recursos.

Desconto ONGs

Será outorgado um desconto de 50% na quota inicial e taxa de renovação de membresia para organizações não governamentais sem fins lucrativos que o LACNIC considere Usuários Finais. Os descontos serão aplicados apenas se esses recursos forem usados ??em serviços sem fins lucrativos.

Ver Procedimento de Isenção de Quota

CHK_LACNIC