"Great Place to Work 2020": LACNIC é um dos melhores lugares para trabalhar no Uruguai

30/03/2021



Por nono ano consecutivo, o LACNIC foi reconhecido como um dos melhores lugares para trabalhar no Uruguai, na categoria de até 150 funcionários. Desta vez, o LACNIC ocupou a quinta posição, segundo o ranking elaborado pela consultora internacional Great Place to Work® (GPTW).

De acordo com a pesquisa feita pela GPTW® aos integrantes da equipe do LACNIC, 93% deles expressaram que é um excelente local para trabalhar. Além disso, os colaboradores do LACNIC salientaram a liderança eficaz e a proximidade dos líderes da organização, o trabalho em equipe e o orgulho pelo esforço e conquistas coletivas.

“Agradeço a todos os colaboradores pelo esforço que realizamos neste ano de pandemia, pelo compromisso que cada um colocou em seu trabalho e na construção deste espírito de colaboração para continuar fazendo do LACNIC um excelente lugar para se trabalhar”, afirmou o CEO da organização, Oscar Robles.

“Em um ano especial em que a pandemia nos obrigou a trabalhar à distância, reforçamos a importância de cuidar das pessoas para manter um ambiente de trabalho positivo e saudável”, comentou Florencia Bianchi, Gerente de Desenvolvimento de Pessoas.

CHK_LACNIC