Redes Sociais

Redes Sociais

Nesta segunda versão online, queremos convidá-lo para interagir nas redes sociais com algumas propostas divertidas para quebrar o gelo. Lembre-se de nos marcar e de usar os hashtags #LACNIC34 e #LACNOG2020 nas suas publicações.

Bordas e desenhos para as suas fotos. Como interagir?

Para sua foto do perfil:

  • No Facebook: Entre na sua foto de perfil, selecione “adicionar borda”, procure a borda do LACNIC 34 LACNOG 2020. Selecione a opção que desejar e a sua foto ficará alterada com a borda do perfil do evento. Você também pode acessar as bordas através dos seguintes links:

- LACNIC 34 LACNOG 2020
- 1o LACNIC
- IT Women

  • Nas outras redes sociais: você deverá baixar a imagem que deseja utilizar, aplicá-la sobre a sua foto de perfil e atualizá-la. Dá para fazer com Canva.com ou Snapseed, entre outras.  

Para aplicar um desenho do evento em qualquer imagem e compartilhar na sua rede favorita, siga estes passos:

  • No Facebook: basta clicar aqui na opção que desejar e sua foto ficará alterada com a borda do perfil do #LACNIC34 #LACNOG2020.
  • Em outras redes sociais: Deverá baixar a imagem com fundo transparente que deseja utilizar, aplicá-la sobre a sua foto de perfil e atualizá-la.

Desafios e atividades. Como participar?

Durante o evento você poderá encontrar diversas propostas em cada perfil social do LACNIC (Facebook, Instagram, Twitter). Fique atento às publicações em cada espaço.

  • Comece agora com o Desafio Vintage T-shirt: pegue uma camiseta de eventos anteriores e compartilhe uma foto. Você também pode editar sua foto com uma das nossas camisetas virtuais aqui. Lembre-se de nos marcar e de usar os hashtags do evento #LACNIC34 #LACNOG2020.
  • Diário de viagem, compartilhe suas histórias dos eventos anteriores dos quais participou.
    • Marcação: marque-se neste mapa interativo do Facebook, no último evento do qual você participou.
    • Compartilhe: você pode compartilhar este mapa, fazendo um comentário sobre qual foi o último evento que você participou ou qual foi o seu evento favorito.
  • Participe dos Desafios Kahoot! que acontecerão durante a semana do evento, entre cada sessão. Haverá prêmios e reconhecimentos!

Além disso, poderá encontrar mais desafios para participar e interagir nos diversos canais sociais. Queremos fazer com que o #LACNIC34 #LACNOG2020 seja mais divertido e contagie a mais pessoas da comunidade para participarem do evento.

Siga-nos no Facebook, Instagram e Twitter.

CHK_LACNIC