O ASO AC nomeia Akinori Maemura para ocupar a Posição 10 no Conselho Diretivo da ICANN

O ASO AC tem o prazer de anunciar que selecionou Akinori Maemura para ocupar a Posição 10 no Conselho Diretivo da ICANN por um período de três anos.

O Sr. Maemura atualmente já está se desempenhando neste cargo.  Ele conclui seu mandato atual em novembro de 2019, e começa seu novo mandato no final da ICANN 66, a ser realizada de 2 a 7 de novembro de 2019 em Montreal (Canadá).

No link a seguir você encontrará mais informações sobre Akinori Maemura: 
https://aso.icann.org/aso-icann/icann-board-elections/2018-19-icann-board-of-directors-seat-10-elections/seat-10-2019-maemura-akinori/

Agradecimento

O ASO AC agradece todos os candidatos pelo tempo que dedicaram ao processo de seleção e por sua disposição de fazer parte do Conselho Diretivo da ICANN.

Processo de seleção

A nomeação do Sr. Maemura foi o resultado de um extenso processo de seleção que incluiu uma chamada pública para candidaturas, um período para comentários públicos, entrevistas por escrito e por telefone aos candidatos, bem como um processo de votação no qual todos os associados elegíveis do ASO AC tiveram a oportunidade de votar.

Para conhecer os detalhes do processo eleitoral e as informações sobre todos os candidatos, acesse a página correspondente às eleições do Conselho Diretivo da ICANN. https://aso.icann.org/aso-icann/icann-board-elections/2018-19-icann-board-of-directors-seat-10-elections/

CHK_LACNIC