Babá e recreação para crianças

LACNIC anuncia que, para estimular a participação de pais e mães, o Resort Barceló Bávaro oferecerá um serviço de babás e recreação para crianças durante o evento LACNIC 31.

O serviço será presta do em duas modalidades:

Barcy Club – crianças entre 2 e 12 anos de idade.

Crianças entre 2 e 12 anos de idade ficarão no Barcy Club, o serviço de recreação infantil do Barceló Bávaro Palace, um hotel para toda a família. As crianças participarão das atividades regulares do Barcy Club e serão supervisionadas por uma equipe de recreadores dedicada exclusivamente aos filhos dos participantes do LACNIC 31. As atividades incluem brincadeiras na piscina, futebol, vôlei, artesanato e caça ao tesouro, entre outras atividades. O cronograma preliminar de atividades pode ser acessado aqui. O calendário de atividades estará sujeito a alterações em caso de chuva.

Os pais receberão um celular para entrar em contato com a equipe de recreação; todos os participantes que deixarem seus filhos nesses serviços serão adicionados a um grupo de WhatsApp e poderão conversar diretamente com os recreadores.

Serviço de babás – crianças entre 6 meses e 2 anos.

Crianças entre 6 meses e 2 anos de idade terão acesso a um serviço de cuidados especiais por babás, em coordenação com o Barcy Club. O serviço cobrirá até 20 horas de cuidados semanais para cada criança. Os pais interessados em deixar seus filhos por mais horas deverão cobrir o custo adicional e solicitar o serviço diretamente com o hotel Barceló.

Nesta edição, serão oferecidas 5 vagas para o serviço de babá. As vagas serão alocadas até se esgotarem.

Requisitos para solicitar o serviço e vagas para participantes que não estejam hospedados no Complexo Barceló.

As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 29 de março, às 23:59 h (UTC-3).

Para solicitar o serviço, o responsável deverá:

1 Estar inscrito no evento.

2 Ter uma reserva de hotel confirmada, que deve ser anexada ao formulário de inscrição.

Os pais interessados em utilizar o serviço de cuidados infantis devem se hospedar no Hotel Barceló Bávaro Palace.

As vagas para famílias que não estejam hospedadas no complexo Barceló são limitadas. O custo do acesso diário da criança ao complexo Barceló (equivalente a US$ 30) será pago para no máximo 10 crianças. As vagas serão alocadas até se esgotarem.

Após o preenchimento do formulário, o LACNIC avaliará os materiais enviados. Os candidatos receberão confirmação a partir de segunda-feira, 11 de março. Para os serviços com vagas limitadas, haverá lista de espera.

Os pais que enviarem o formulário de inscrição e decidirem não usar o serviço deverão comunicar à LACNIC a desistência assim que possível, mandando um e-mail para servicioscomunidad@lacnic.net para ceder a vaga para outros pais na lista de espera.

CHK_LACNIC