Lista de possíveis transferências IPv4

Para facilitar o contato entre organizações interessadas em transferir ou receber recursos IPv4 sob o contexto da política 2.3.2.18, o LACNIC fornece a lista de possíveis transferências.

Você pode encontrar: - Uma lista de organizações que queiram oferecer blocos IPv4 / Uma lista de organizações que queiram receber blocos IPv4 / Uma lista de organizações intermediárias. (*)

De acordo com o manual de políticas, as transferências de blocos IPv4 estão permitidas dentro e fora da região da área de cobertura do LACNIC.

LACNIC não intervém nas operações comerciais entre as partes envolvidas.

Candidatar-se para esta lista implica uma taxa administrativa de U$D 200. O prazo para publicar é de um ano. Se a solicitação não for aprovada, a taxa administrativa não será reembolsada.

Estas informações serão acessíveis apenas para as organizações que se candidatam, seja como oferentes, receptoras ou Intermediárias.

CANDIDATAR-SE COMO OFERENTE, RECEPTOR OU INTERMEDIÁRIO

(*)A participação das organizações intermediárias é facultativa e está sujeita a critérios e decisão das organizações oferentes e receptoras. O LACNIC não audita nem é responsável por nenhum dos serviços oferecidos por essas organizações.

Consultas: hostmaster [at] lacnic [.] net

CHK_LACNIC