O LACNIC obtém certificação de qualidade

O Registro de Endereçamento de Internet para a América Latina e o Caribe (LACNIC) recebeu a certificação ISO 9001:2008 "Sistemas de Gestão de Qualidade", uma norma reconhecida a nível internacional que garante que a organização desenvolve um conjunto de princípios para assegurar que suas atividades estão focadas na satisfação de seus clientes e que são levadas a cabo com senso comum.

O LACNIC é o segundo Registro Regional da Internet, dos cinco existentes no mundo, que obtém a certificação ISO 9001:2008.

A certificação ISO 9001 garante aos membros e à comunidade da Internet da região, que o LACNIC mantem políticas, sistemas e procedimentos estritos para a prestação de seus serviços e demonstra um forte compromisso com seus clientes.

Félix Fernández, gerente de Recursos Humanos do LACNIC, apontou que a organização merece ser parabenizada pelo esforço e excelente trabalho realizado ao longo de muitos anos no desenvolvimento e implementação de um bom sistema de gestão da qualidade.

Esse reconhecimento reforça a política de qualidade do LACNIC que visa manter e melhorar seu sistema de Gestão da Qualidade e aperfeiçoar ainda mais as funções, processos e procedimentos da sua organização.

CHK_LACNIC