Benefícios

Remuneração e Reconhecimento

O LACNIC realiza permanentemente o monitoramento de seus salários e outras cláusulas contratuais com base em pesquisas de mercado.

No LACNIC o desempenho é avaliado anualmente, instância em que o colaborador e seu gerente analisam a descrição do cargo e acordam os objetivos individuais e o desenvolvimento das competências que a posição requer.

Desenvolvimento Profissional

No LACNIC desenvolvemos anualmente nosso Plano de Capacitação que inclui as necessidades de formação identificadas na avaliação do desempenho e que permite alcançarmos nossos objetivos estratégicos.

Saúde e segurança

O LACNIC oferece um local de trabalho saudável e seguro. Nossas instalações são espaçosas e confortáveis, incluindo uma sala de jantar totalmente equipada onde você pode encontrar frutas frescas, água mineral e serviço de café disponível para toda a equipe.

Além disso, a nossa sede é área protegida por serviço de emergência médico móvel as 24 horas do dia.

Seguro de Saúde e Acidentes

O LACNIC oferece a sua equipe, casal e filhos menores de 21 anos um seguro de saúde de qualidade internacional.

Tem contratado também uma apólice de seguro coletivo para os empregados que cobre por morte acidental, incapacidade total e permanente e perdas físicas parciais por acidente.

Durante as viagens, a nossa equipe dispõe de um seguro de viagem de ampla cobertura.

Aposentadoria

O LACNIC contrata um Seguro de Aposentadoria, cuja contribuição mensal está constituída por aportes de seus colaboradores e do próprio LACNIC.

Ação Social

O LACNIC desenvolve um Plano Anual de Ação Social que inclui campanhas de promoção da saúde, provisão para vestuário e calçado, bolsas de ajuda curricular, entre outras.

Despesas de transferência

Para determinadas posições, o LACNIC cobre parte dos custos de movimentação do pessoal e presta assistência migratória para os candidatos não residentes no Uruguai.

CHK_LACNIC