Faturamento (FAQ)

Quais são as formas de pagamento aceitas para pagar a minha membresia?

Pode realizar o seu pagamento através de qualquer uma das seguintes formas:

Pagamento On-line: Para efetuar o pagamento com seu cartão de crédito VISA ou Mastercard on-line, por favor, acesse o seguinte link: https://pagos.lacnic.net

Depósito bancário: As informações necessárias para fazer um depósito bancário estão disponíveis no final de sua fatura.

Cartão de Crédito: O formulário para efetuar seu pagamento com cartão de crédito Visa ou Mastercard, encontra-se no final de sua fatura. Por favor, preencha o mesmo e envie-nos uma cópia do documento digitalizado (scanner) através do e-mail facturacion@lacnic.net  ou por fax a +598 2604 2222 Ramal 4112.

No formulário do Débito Automático, o que é o CBC?

O CBC são os três últimos dígitos no verso do seu cartão de crédito

Qual é o custo de uma designação de um bloco adicional?

Para os ISP, os blocos adicionais geram um custo somente se os resultados da designação resultarem em uma mudança de categoria.  Nesse caso, será realizada uma partição do valor da diferença entre a categoria antiga e a nova, dividido entre o número de meses restantes à data do aniversário.

Os Usuários Finais deverão pagar o custo da designação dependendo do tamanho do bloco solicitado.

Ver Lista Preços

Como posso conhecer a data de renovação da minha membresia?

A data de renovação de sua membresia é a data de designação de seu primeiro recurso. Isto é, se você recebeu seu primeiro bloco em maio de 2011, sua data de renovação será em maio de 2012. Por favor, leve em conta que a fatura vai ser emitida dois meses antes do seu vencimento. Se tiver alguma dúvida respeito à data de renovação, entre em contato com a Área de Gestão de Clientes pelo e-mail facturacion@lacnic.net.

Como posso obter a minha fatura de renovação?

A fatura de renovação será enviada ao e-mail da pessoa designada como contato de cobrança dois meses antes do seu vencimento. Se não houver recebido sua fatura, verifique sua caixa de e-mails indesejados ou entre em contato com a Área de Gestão de Clientes pelo e-mail facturación@lacnic.net.

CHK_LACNIC