Benefícios

Remuneração e reconhecimento

Tendo como base pesquisas de mercado, o LACNIC monitora de forma permanente seus salários e outras cláusulas contratuais.

No LACNIC o desempenho é avaliado anualmente, instância em que o colaborador e seu gerente analisam a descrição do cargo e acordam os objetivos individuais e o desenvolvimento das competências que a posição requer.

Desenvolvimento profissional

Anualmente o LACNIC desenvolve um plano de treinamento que inclui as necessidades de formação identificadas na avaliação do desempenho, permitindo atingir os objetivos estratégicos.

Saúde e segurança

LACNIC oferece um local de trabalho saudável e seguro. Nossas instalações são espaçosas e confortáveis, incluindo um refeitório totalmente equipado onde você pode encontrar frutas frescas, água mineral e serviço de café disponível para toda a equipe.

Além disso, a nossa sede é uma área protegida por serviço de emergência médica móvel as 24 horas do dia. 

Seguro de saúde e acidentes

LACNIC oferece a sua equipe, cônjuge e filhos menores de 18 anos, um seguro de saúde de qualidade internacional.

Contratou também uma apólice de seguro coletivo para os empregados, com cobertura por morte acidental, incapacidade total ou permanente e perdas físicas parciais por acidente.

Durante as viagens, a nossa equipe dispõe de um seguro para viagem integral.

Aposentadoria

LACNIC contrata um Seguro de Aposentadoria, no qual a contribuição mensal é feita pelos empregados e pelo próprio LACNIC.

Ação social

LACNIC desenvolve um Plano Anual de Ação Social que inclui campanhas de promoção da saúde, provisão para vestuário e calçado, bolsas de estudos, entre outros.

Despesas de deslocamento

Para determinadas posições, o LACNIC cobre parte dos custos de deslocamento do pessoal e presta assistência migratória aos candidatos não residentes no Uruguai.

 

CHK_LACNIC