Política de Qualidade do LACNIC

Novembro 2021

O LACNIC é a organização que administra os recursos de numeração da Internet para a América Latina e o Caribe.

Estamos comprometidos com os padrões de excelência e transparência, bem como com a promoção do modelo participativo de desenvolvimento de políticas. Da mesma forma, assumimos o compromisso de liderar a construção permanente da comunidade regional, fortalecendo as capacidades tecnológicas e a pesquisa aplicada para o desenvolvimento de uma Internet estável e aberta.

Cuidamos dos nossos colaboradores e estamos comprometidos com o seu desenvolvimento. Promovemos o equilíbrio da vida pessoal-profissional com um ambiente de trabalho descontraído, positivo e saudável. Temos certeza de que o sucesso é atingido trabalhando em equipe uma vez que todos nós temos alguma coisa para contribuir. O apoio mútuo, objetivos comuns e espírito de colaboração nos permitem cumprir com a nossa missão.

O LACNIC promove a associação estratégica com seus fornecedores, em um contexto de relações sustentáveis, transparentes e de benefício mútuo, a fim de atender os padrões de qualidade exigidos por seus produtos e serviços.

A Diretoria do LACNIC promove a implementação e manutenção de um Sistema de Gestão da Qualidade, que garanta a melhoria contínua, a realização dos objetivos e o cumprimento dos requisitos técnicos, legais e regulamentares em vigor. 

A identificação, o comprometimento e a participação de todos os que fazemos parte do LACNIC com esta Política da Qualidade são essenciais para o cumprimento da nossa missão.

Oscar Robles
Diretor Executivo

CHK_LACNIC