Inscrições abertas para a primeira edição do Curso "IPv6 Básico"

O Centro de Formação de LACNIC anuncia a abertura das inscrições para a primeira edição 2018 de seu curso "IPv6 Básico" que começa em 14 de março em sua plataforma educacional (http://campus.lacnic.net).

As inscrições para o curso poderão ser feitas de 1 a 10 de março. Não serão aceitas inscrições após essa data. Essas datas de inscrição (1 a 10 dos meses de março, maio, julho, setembro e novembro) permanecerão fixas para as próximas edições do curso IPv6 Básico do Campus LACNIC.

A proposta do curso básico do IPv6 oferece informações sobre o último protocolo da Internet e aborda os planos e estratégias para a implementação de redes IPv6. O curso está direcionado em particular para administradores de rede, desenvolvedores de software, vendedores de equipamentos de rede, estudantes, professores e profissionais em computação.

O curso será desenvolvido na modalidade virtual através de quatro módulos e requer uma dedicação mínima de 20 horas. Uma vez finalizado o curso, a pessoa deverá fazer uma prova final para obter o certificado.

Inscreva-se aqui: http://bit.ly/2GTCpen
Acesse o vídeo de como se registrar: http://bit.ly/2uBMyYd

 

Informações para os nossos associados:

Se você pertencer a uma organização membro de LACNIC e tiver qualquer pergunta sobre a inscrição no curso e seu código de associado, escreva para membresia@lacnic.net

 

CHK_LACNIC