Bem-vindo ao LACNIC29!

 

Bem-vindos a LACNIC 29, um dos eventos da Internet mais importantes da região que reúne especialistas e representantes da academia, sociedade civil, mundo empresarial, governos e profissionais do setor das telecomunicações.

O encontro será organizado pela Autoridade Nacional para a Inovação Governamental do Panamá (AIG) e vai acontecer no Hotel Hard Rock Panamá de 30 de abril a 4 de maio.

Durante o evento, serão desenvolvidos tutoriais e diferentes painéis ministrados por proeminentes palestrantes, que abordarão questões como o esgotamento do IPv4, os principais desafios para implementar o IPv6 na região, segurança, entre outras.

Também será realizado o Fórum Público de Políticas, espaço onde serão debatidas as propostas sobre como designar os recursos de numeração, bem como a primeira edição do Fórum Técnico de LACNIC.

Além disso, pela primeira vez em um evento de LACNIC será realizado o simpósio do  FIRST, organização líder global em resposta a incidentes, na que participarão destacados especialistas internacionais.

CHK_LACNIC