"Great Place to Work 2017": LACNIC entre os 6 melhores lugares para trabalhar

Pelo sexto ano consecutivo, LACNIC foi reconhecido como um dos melhores lugares para trabalhar no Uruguai segundo o ranking realizado pela consultora internacional Great Place to Work. 

Desta vez, LACNIC ocupou o sexto lugar desse prestigioso reconhecimento na categoria de até 150 funcionários.

Oscar Robles, diretor executivo de LACNIC, salientou o compromisso e esforço de todos os funcionários para fazer deste um excelente lugar para se desenvolver tanto do ponto de vista profissional quanto pessoal.

"Para LACNIC é fundamental manter um excelente ambiente de trabalho que permita uma melhoria contínua no desempenho diário e a geração de propostas alternativas para os desafios que enfrentamos", disse Robles.

Em consonância com a melhoria contínua de LACNIC, este ano foi criado o programa Me cuido + (Cuido de mim +) que visa fortalecer o trabalho de conscientização pessoal sobre o cuidado de cada um dos colaboradores criando tempos e espaços dedicados ao desenvolvimento emocional, espiritual e físico.

A pesquisa que Great Place To Work realiza todos os anos em mais de 45 países ao redor do mundo coloca LACNIC entre as melhores empresas para trabalhar no Uruguai em 2017.

Great Place to Work realiza o estudo internacional mais reconhecido sobre excelência no local de trabalho e práticas de liderança de pessoas.

Esse estudo, que desde 2003 é publicado no Uruguai, utiliza a mesma metodologia que no resto do mundo, que consiste em pesquisar os funcionários sobre o nível de confiança das relações existentes entre eles e a gerência, e avalia as políticas e práticas das empresas.

CHK_LACNIC