Começam as inscrições para a quarta Edição do Curso IPv6 Avançado de 2017

O Centro de Capacitações de LACNIC anuncia a abertura das inscrições para a quarta edição do curso de IPv6 Avançado que começa em 3 de outubro na sua Plataforma Educacional de LACNIC (http://campus.lacnic.net/).

A proposta de IPv6 Avançado está orientada a todos aqueles que queiram aprofundar seus conhecimentos sobre o protocolo IPv6, pelo qual é ideal para quem já realizou o curso básico. Este curso será dado em espanhol, com vídeos de curta duração, e requer uma dedicação aproximada de 10 horas por semana, completando 60 horas de carga horária ao finalizar os módulos e a avaliação final. As classes são 100% virtuais e assistidas por um tutor.

Com este curso, os participantes poderão adquirir habilidades práticas para configurar o protocolo IPv6 em vários âmbitos assim como também conhecer a estrutura geral de uma planificação de implementação de IPv6 ou aprender aspectos relacionados com o roteamento estático e dinâmico de IPv6.

Ao finalizar, cada participante que aprove a avaliação final receberá um certificado de LACNIC.

Inscrição

Para se inscrever deve acessar o http://bit.ly/2xeOGrL . Se você for um usuário novo, deverá inserir seus dados. Se você já tiver se inscrito antes, insira seu nome de usuário e senha. A seguir, deverá efetuar o pagamento da taxa de matrícula; uma vez concretizado o pagamento, você irá receber um e-mail de confirmação com o seu nome de usuário e senha.

Para mais informações sobre como se inscrever: Video instrutivo

Contato: campus@lacnic.net

CHK_LACNIC