O 2016 vai começar com novos cargos na Diretoria de LACNIC

Warder Maia do Brasil foi eleito pela Diretoria de LACNIC como novo presidente da Diretoria da organização a partir do primeiro de janeiro de 2016. Maia atua hoje como o vice-presidente de LACNIC. Enquanto isso, Oscar Messano da Argentina, quem presidiu LACNIC desde a sua criação em 2002, a partir do próximo ano vai ocupar o cargo de vice-presidente. Assim foi acordado pelos diretores de LACNIC na sua reunião anual de encerramento do ano realizada nos primeiros dias de dezembro na Casa da Internet da América Latina e o Caribe em Montevidéu (Uruguai).

A integração da Diretoria será completada com Hartmut Glaser (Brasil) como tesoureiro, Alejandro Guzmán (Colômbia) como segundo tesoureiro, Javier Salazar (México) será o secretário, Gabriel Adonaylo (Argentina) o segundo secretário e Rafael Ibarra (El Salvador) atuará como vocal.

Neste ano Glaser, Guzmán e Ibarra tinham sido reeleitos pela comunidade como diretores de LACNIC ao finalizar seu mandato em 31 de dezembro enquanto que Adonaylo foi eleito pela primeira vez para fazer parte da Diretoria da organização.

Mais informações

CHK_LACNIC