"Great Place to Work 2012": LACNIC entre os 5 melhores lugares para se trabalhar

O LACNIC é premiado como uma das 5 melhores empresas para se trabalhar no Uruguai.

Na cerimônia, realizada na terça-feira, 27 de novembro, Great Place to Work apresentou o seu ranking de 2012, no qual o LACNIC, Registro de Endereços da Internet para a América Latina e o Caribe, foi classificado entre 0s 5 melhores lugares para se trabalhar na categoria de empresas com até 150 empregados.

"Receber este prêmio no ano em que a nossa organização é completa 10 anos, tem um significado especial. Esta conquista de um punhado de pessoas muito diferentes que trabalham para milhões na região nos deixa muito orgulhosos. Os bons ambientes de trabalho não são proclamados, mas sim construídos no diálogo aberto. Estamos agradecidos pelo empenho, contribuição e esforço de cada um dos membros da nossa organização", afirmou Raul Echeberría, Diretor Executivo do LACNIC.

O reconhecimento que Great Place to Work realiza anualmente em mais de 45 países ao redor do mundo coloca o LACNIC entre as 10 melhores empresas para trabalhar no Uruguai, em 2012. Great Place to Work realiza o mais amplo e respeitado estudo internacional sobre excelência no lugar de trabalho e as práticas de liderança de pessoas. Desde 2003, publica a sua classificação no Uruguai com a mesma metodologia usada no resto do mundo: pesquisando com os colaboradores sobre o grau de confiança e a qualidade das relações existentes entre eles e a gestão e avaliando as políticas e práticas das empresas.

O LACNIC é o Registro de Endereços da Internet para a América Latina e o Caribe, uma organização não governamental estabelecida no Uruguai em 2002, que presta serviços a mais de 30 países na região. O LACNIC contribui para o desenvolvimento da Internet na região, por meio de uma política ativa de cooperação, promoção e defesa dos interesses da comunidade regional, ajudando a criar as condições para que a Internet seja um instrumento eficaz de inclusão social e de desenvolvimento econômico para todos os países e cidadãos da América Latina e do Caribe.

CHK_LACNIC